Comunicado – 8 de abril de 2024

Prezada comunidade,
Desde o dia 8 de abril, servidores docentes e técnico-administativos do IFC Concórdia estão aderindo ao movimento de greve nacional da categoria. Veja informações aqui.

A direção-geral do IFC campus Concórdia informa que o calendário letivo está mantido e orienta que os estudantes compareçam às aulas das disciplinas ministradas por professores que não aderiram à greve. Os serviços de moradia estudantil e refeitório permanecem em funcionamento. A manutenção do calendário, das atividades e serviços será avaliada periodicamente e, caso haja mudanças, novos comunicados serão emitidos.

É direito de cada servidor participar do movimento, assim como se pronunciar ou não sobre sua decisão. Os estudantes podem informar-se a respeito da continuidade das atividades de cada disciplina diretamente com a Depe (Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão), os professores ou por meio dos movimentos estudantis (Grêmio Estudantil e Centros Acadêmicos).

O IFC Concórdia entende a importância das pautas defendidas e respeita a decisão dos servidores em aderir ao movimento. Acompanhe informações atualizadas em nossos canais:

Sitesconcordia.ifc.edu.br e greve.concordia.ifc.edu.br
Instagram@ifc.concordia
Facebook:@ifc.concordia
Sistema acadêmico e e-mail institucional.

Direção-geral.